Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sony anuncia dois Mais Indie Games na PAX

Quarta-feira, 04.09.13
Por Zach Walton
Sony anuncia dois Mais Indie Games na PAX

PAX Prime ocorreu no fim de semana e Sony realizou um pequeno evento apresentando alguns dos títulos indie dirigido para suas plataformas. A maioria dos jogos mostrados no evento já foram mostrados na E3 ou Gamescom, mas a empresa não anunciou dois novos títulos dirigidos para as plataformas PlayStation.
O primeiro jogo é chamado Cosmic Heroine Estrela , e é o mais recente jogo da Retro RPG desenvolvedor Zeboyd Games. O desenvolvedor pode ser mais famoso por Cthulhu salva o mundo , mas eles também fizeram os dois últimos Penny Arcade Adventures jogos também.
Aqui está a sinopse oficial:
Salvar a galáxia inteira (todo ele) com o Agente Alyssa L'Salle, juntamente com sua banda bizarro de aventureiros. Cosmic Heroine estrela é inspirado pelos grandes RPGs dos anos 90 que todos nós conhecemos e amamos, como Chrono Trigger, Phantasy Star, e Suikoden. Prepare-se para uma ampla quantidade de pixel art, música retro, e um quinhão de aventuras espaciais.
Cosmic Heroine Estrela estará disponível tanto no PS4 e PS Vita.
O segundo título indie chegando ao PS4 e PS Vita é chamado Road Not Taken . que está sendo desenvolvido pela Spry Fox, os caras por trás de jogos como Cidade Triplo e Realm de um Deus louco .
Aqui está a sinopse oficial:
Explore uma misteriosa floresta, em um esforço para entender melhor surpresas da vida.Road Not Taken é um novo quebra-cabeça roguelike com dezenas de horas de jogo.Não há duas aventuras serão iguais, e da morte está esperando em cada esquina.
[Imagem: PlayStation / YouTube ]

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por fb7 às 19:20





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930